quarta-feira, 12 de julho de 2017

SISTEMA BIOMÉTRICO EM CONDOMÍNIO

1 – Se você prioriza praticidade, esta é a escolha ideal. Sem chaves nem cartões, você é o acesso! Quer praticidade maior que essa? Toda preocupação com roubo de cartões, clonagem de chaves e esquecimento de senhas acabam por serem descartadas.
2 – Item primordial: mais segurança. Essa tecnologia evita a falha humana que pode acontecer por diversos aspectos. Além disso, é um sistema que impossibilita que desconhecidos utilizem seu acesso, afinal o reconhecimento é feito a partir de características únicas da pessoa. Todos os registros feitos auxiliam em toda parte administrativa para que haja um controle de acessos, quem é morador e quem não é, e até mesmo o trânsito de funcionários.
3 – Maior Controle. Esse item está vinculado com os dois acima, pois se é possível otimizar o controle de portaria e obter um sistema de registro de pessoas cadastradas, está etapa então pode ser feita com maior efetividade.
4 – Processo de modernização. A tecnologia está presente para que cada vez mais possamos evoluir processos a fim de facilitar o dia a dia. O sistema biométrico é uma realidade que está em constante crescimento de implementação.
5 – Durabilidade.
Os sistemas de leitura biométrica são feitos com materiais com uma maior resistência, garantindo assim que o equipamento não precisará de manutenções frequentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário