domingo, 4 de maio de 2014

CONVÊNIO PARA AUMENTAR A SEGURANÇA

Secretaria Firma Convênio para Aumentar Segurança

A medida será realizada por meio do Programa de Prevenção contra delitos

publicado em 01/05/2014 às 12:49

O convênio foi assinado para melhorar a segurança em condomínios
O convênio foi assinado para melhorar a segurança em condomínios
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) firmou, nesta semana, convênio com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) para aprimorar a segurança dentro dos condomínios de todo o Estado. A parceria tem como objetivo principal orientar os condomínios sobre medidas que podem ser adotadas pelos moradores para prevenir casos de assaltos. Tudo será feito através de palestras e distribuição de material informativo sobre o tema para os condôminos.
A Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública informou que a SSP será responsável pelo conteúdo técnico do material das palestras e irá coordená-las, de acordo com o calendário proposto pelo Secovi, que ficará responsável pela confecção do material utilizado e disponibilizará o local para as palestras, além de fornecer o cadastro dos condomínios e edifícios. Também caberá ao Secovi promover o incentivo da participação de moradores e síndicos em reuniões nos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs). O convênio terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por até mais cinco anos.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (01/05).
Guilherme Brussi
Da reportagem local
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário